O Portal de notícias de Porto Seguro

Em visita a Stª Cruz Cabrália, Deputado Federal Raimundo Costa declara apoio incondicional à candidatura de Loredano e Xêpa

0

Na última sexta-feira (23/10) o deputado federal Raimundo Costa (PL), único representante da pesca na câmara nacional, participou de um encontro no comitê do Partido Verde com os candidatos Loredano, Xêpa e toda a comitiva do PV.

No encontro, o deputado que veio especialmente para dialogar com a comunidade e com militância do PV, aproveitou para declarar apoio incondicional às candidaturas de Loredano e Xêpa a prefeito e vice, respectivamente e recomendou o voto em Adriano da Pesca para vereador, pois os candidatos têm muito a oferecer para o município e está na hora de Cabrália apostar na mudança.

Loredano, deputado Federal Raimundo Costa e Xêpa

“Essa visita mostra a nossa credibilidade. Tanto eu quanto Loredano temos trajetórias de respeito e compromisso com Santa Cruz Cabrália. O eleitor nessa eleição tem uma opção para mudar os rumos da nossa cidade. Chega de mais do mesmo. Esse ano tem o 43 para quem realmente quer se livrar dessas oligarquias políticas que só trabalham em época de eleição ou só promete e não cumprem”, afirmou Xêpa.

Por Informações: ASCOM PV- Cabrália

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.