O Portal de notícias de Porto Seguro

Em alta no PC do B da Bahia, vereador Robinson Vinhas conquista ações e equipamentos para Porto Seguro

0

O vereador e vice-presidente da Câmara de Porto Seguro, Robinson Vinhas, relatou na última sessão da Câmara, realizada nesta quinta-feira, (10/06), os resultados de sua viagem à Salvador.

Segundo o vice-presidente, na sua breve visita à capital de “Todos os Santos” esteve com o Secretário de Trabalho,Esportes, Emprego e Renda e lazer do Governo do Estado (SETRE),Davidson Magalhães, também presidente do PC do B na Bahia, quando acertaram o envio de equipamentos e materiais esportivos em diversas modalidades para o município; um novo SINE para atender a população desempregada e maquinários pesados como; Prensas balanças e EPI para os trabalhadores em cooperativas de catadores de lixo.

Esta é a segunda investida do vereador na cúpula do partido na Bahia com resultados expressivos e significativos. Da 1ª vez foram carreados para Porto Seguro cursos de culinária, cabeleireiro, equipamentos e materiais esportivos com monitores e instrutores para a Prática dos esportes etc., enfim, a torcida é para que essas visitas tornem-se rotineiras.

O vereador esteve acompanhado em suas visitas pelo também vereador do município Dr. Ânderson e o político Neto Carletto.

 

Além das visitas ao Secretário Davidson Magalhães, foram feitas incursões e gestões aos escritórios e gabinetes do Deputado Federal Ronaldo Carletto e do Secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, respectivamente. Neste último foram informados de que os taxistas haviam sido incluídos na lista do CIB, como grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19. Mais uma grata notícia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.