O Portal de notícias de Porto Seguro

Davidson Magalhães debate sobre“política pública de esportes”nesta sexta em Porto Seguro

0

O Secretário de Renda, Trabalho, Emprego e Esportes da Bahia, Davidson Magalhães estará nesta sexta feira, (10/06) no plenário da Câmara de Vereadores de Porto Seguro debatendo o tema: “política pública de esportes”.

O evento é uma iniciativa do vereador e vice-presidente da Casa Legislativa de Porto Seguro, vereador Robinson Vinhas (PC do B).

Davidson, que é o presidente do partido (PC do B) na Bahia, tem tido uma atuação destacada em todo o Estado, atendendo solicitações de prefeitos, vereadores e de Organizações civis (ONG’s) em diversas áreas e setores da sociedade.

Em Porto Seguro foram diversos cursos profissionalizantes, uniformes, equipamentos esportivos; PELC (Programa de esporte que atendeu no cambolo e no baianão); apoios variados em eventos como, Maratona do Descobrimento, Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, Brasil Rider e reformas em quadras esportivas no Arraial, nos Estádios Agnaldo Bento (O Gigante da Feirinha) e no Estádio Guiamunzão, no bairro Baianão.

A Jóia da Coroa, dentre os benefícios carreados pelo Secretário para Porto Seguro é o CESOL, localizado na Passarela do Descobrimento, que proporciona aos artesãos locais e regionais, assim como aos pequenos produtores rurais expor e negociar suas produções com maior agilidade, rentabilidade e lucratividade.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.