O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereadores de Porto Seguro solicitam mudanças urgentes no trânsito do bairro “Baianão”

0

Pelo menos três vereadores utilizaram seu espaço durante o pequeno expediente da sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira, 4 de novembro, para cobrar da Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos, a reorganização do trânsito no Complexo Baianão, em Porto Seguro.

O primeiro a falar sobre o assunto foi o vereador Lucas Barreto, que citou as dificuldades que se têm, em trafegar pelas vias na área central do bairro Frei Calixto, sobretudo nos horários de pico.

O vereador Eduardo Tocha falou logo em seguida. Aproveitando a deixa do colega, citou sobre dois requerimentos que fez sobre o assunto. “O trânsito do Complexo do Baianão é uma verdadeira confusão”, afirmou.

Já o vereador Enildo Rodrigues da Gama, o Roló,  classificou como “intransitável” o local. Ele cobrou obras para requalificação do trânsito e fiscalização.

“A população do Complexo do Baianão, que reúne diversos bairros, hoje, com certeza, supera em muito a população do centro da cidade, com um tráfego de veículos intenso, portanto, é necessário um ordenamento do trânsito com urgência”, acrescentou Roló.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.