O Portal de notícias de Porto Seguro

Sem velório, “zona azul” é enterrada em decisão judicial que extingue o processo

0 3.342

O famigerado estacionamento rotativo explorado no município de Porto Seguro pela Palmas Estacionamento LTDA, denominado “zona azul”, teve o seu atestado de óbito divulgado na sentença promulgada pela Juíza da 1ª Vara de Fazenda Pública de Porto Seguro, Nemora de Lima Janssen, na segunda-feira passada, (25/05)

Em sentença final sobre o processo 8000004-30.2021.8.05.0201, que trata do imbróglio, a meritíssima Juíza  Nemora de Lima Janssen, deu a palavra definitiva sobre o assunto da Zona Azul em Porto Seguro, acabando com a intenção da empresa Palmas de continuar explorando o estacionamento e o nosso povo, conforme matéria postada no Jojô Notícias em 31/05 de 2021. (leia aqui)

Além de extinguir o processo, a Juíza condenou a empresa ao pagamento das custas judiciais, evidenciando o absurdo de mais esta tentativa da Palmas, que não encontrou qualquer apoio jurídico.

Feliz com a solução do assunto, o Prefeito Jânio Natal comemorou: “Cumprimos mais uma promessa de campanha e trouxemos mais um benefício para o município. Eu avisei que iria até o fim, para acabar com essa maldita Zona Azul, que nunca devia ter sido instalada e explorava a nossa gente e os nossos visitantes, prejudicando o turismo, o comércio e a economia de Porto Seguro!”.

Enfim, mais um entulho da administração fraterna Cláudia Oliveira é removido pela administração Jânio Natal, conforme prometido em vitoriosa campanha eleitoral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.