O Portal de notícias de Porto Seguro

Obras de drenagem avançam na Passarela do Descobrimento em Porto Seguro

0
A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está trabalhando em uma obra de drenagem complexa na Passarela do Descobrimento, na esquina da Travessa Augusto Borges, próximo ao restaurante Colher de Pau. O local já está fechado com tapumes para as obras de revitalização do espaço, no entanto, necessita dessa intervenção especial para resolver definitivamente os problemas de afundamento do solo.
O sistema de drenagem atual é totalmente obsoleto, quebrado e antigo, não comportando a necessidade do local. Serão substituídas todas as manilhas e feito o envelopamento correto, acabando de uma vez por todas com o problema.

 

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o secretário de Infraestrutura e Obras, Denisson Matos, e equipes de engenheiros da Prefeitura, estiveram vistoriando as obras na tarde desta terça-feira, 12, cobrando celeridade e qualidade na execução dos reparos. “Pelo que observamos, esse é um problema que se arrasta há anos e anos. Agora estamos trabalhando para buscar uma solução definitiva, já que a Passarela está sendo totalmente revitalizada e não podemos deixar isso da forma como está”, disse o prefeito Jânio Natal.

 

Bastante empenhado com a revitalização do espaço, o prefeito afirmou que a Passarela finalmente está tendo a atenção que merece. “Estamos valorizando esse importante cartão-postal da nossa cidade, trazendo um projeto inovador, moderno e que está deixando nossa marca e nossa cidade ainda mais bonita”, completou o gestor.

 

Fonte: SECOM/Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.