O Portal de notícias de Porto Seguro

Comunidade de Pindorama, em Porto Seguro, sofre pela constante falta de energia no distrito

0

A comunidade de Pindorama, por meio de uma de suas lideranças, Cido Viana, procurou nossa redação para fazer um apelo para que a Coelba restabeleça a energia de forma constante no distrito de Porto Seguro.

Segundo Cido, a população vem sofrendo com inúmeras quedas de energia, chegando a ficar mais de 10 horas ininterruptas às escuras. Pelo que conta Cido, além do incomodo, um prejuízo enorme para o comércio local.

Cido nos enviou uma série de protocolos, que iniciam desde o dia 29 de novembro até hoje, das reclamações dos usuários na central de atendimento da empresa. “Todos os dias são assim, agora mesmo já caiu e depois voltou. Parece que é só o tempo ficar nublado para a energia cair”, destaca.

Conforme disse a liderança, a rede local é defasada, são mais de quarenta anos sem qualquer revisão feita pela empresa por lá. “A comunidade aguarda uma solução imediata da empresa, pois não aguentamos mais”, finaliza.

Na semana passada, a comunidade de Imbiruçu de Dentro se reuniu na porta da Empresa (Coelba), em Porto Seguro, pelo mesmo motivo. Na ocasião o diretor local da empresa prometeu resolver a situação. (relembre aqui)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.