O Portal de notícias de Porto Seguro

Parada da diversidade: um evento descontraído, inclusivo e de muito amor, paz e igualdade em Porto Seguro

0

A Parada da diversidade que aconteceu no último domingo, 10/12, foi um verdadeiro sucesso. Uma multidão se reuniu para prestigiar o evento que contou com diversas atrações e teve o patrocínio do poder público municipal.

O ponto de partida foi a Praça do Relógio, de onde a parada saiu em desfile e ganhou as ruas da cidade com muito encanto e diversão. Porém, o verdadeiro objetivo do evento era transmitir uma mensagem forte de inclusão e combate ao preconceito.

Durante o desfile, as pessoas se uniram para celebrar a diversidade e mostrar que todos têm o direito de serem respeitados e aceitos como são. Drag queens, LGBTs, simpatizantes e aliados se uniram em uma grande festa de amor, paz e igualdade.

O evento alcançou seu ponto alto no final, quando no Shopping Central Park foi realizado o tão esperado concurso Drag Super. As drag queens participantes arrasaram na passarela, mostrando todo o seu talento, criatividade e empoderamento.

Além do concurso, também aconteceu o 1° Fórum da diversidade, no SENAC. Esse evento teve como objetivo qualificar as pessoas sobre o atendimento ao turismo, alertando para a importância de receber e acolher todas as pessoas, sem nenhum tipo de discriminação.

Esse fórum foi uma oportunidade de debater e refletir sobre a inclusão e o respeito aos direitos de todos. Palestrantes renomados e especialistas no assunto compartilharam suas experiências e conhecimentos, enriquecendo ainda mais o evento.

A Parada da diversidade foi, sem dúvidas, um marco na cidade. A multidão que se reuniu e as atrações especiais deixaram claro que é preciso lutar pela igualdade e combater o preconceito em todas as suas formas.

A mensagem de inclusão transmitida durante o evento está enraizada no coração de todos aqueles que participaram e apoiaram essa causa tão importante. Que a diversidade continue sendo celebrada e respeitada em nossa sociedade, para que possamos construir um mundo mais justo e igualitário.

Veja galeria de fotos abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.