O Portal de notícias de Porto Seguro

“Trilhão 2022”: o maior evento do gênero no Sul e Extremo Sul da Bahia

0

Estão abertas as inscrições para a 7° edição do Trilhão do Descobrimento na terra do Cabral.

O evento que se tornou, em 2021, o maior trilhão do Extremo Sul da Bahia, com a quantidade aproximadamente de 1000 trilheiros de todos os estados do país, tem a expectativa, para esse ano, inscrever cerca de 1500 motos.

Além da magnitude do evento, durante sua realização é feita uma grande arrecadação de alimentos que são doados para entidades e famílias carentes das cidades de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Neste ano tem a novidade que também estarão apoiando o outubro rosa, destacando a importância do exame.

O ponto de concentração e saída do “trilhão” acontecerá nas imediações do Restaurante Colher de Pau. A trilha é de aproximadamente 65 km.

A trilha passa por grandes obstáculos, subidas, descidas de paredões de difícil acesso. O maior desafio é conseguir completar as 3 horas de trilhas. O percurso inclui entradas na aldeia indígena, passar por Santa Cruz Cabralia, sempre em localidades de difícil acesso.

Maiores informações sobre o evento e detalhes sobre inscrições, contatar os Coordenadores Fabiana Moraes (73 999993453) e Péricles Paiva (73 88412424)

As Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site abaixo:

1° lote. http://www.proenduro.com.br/inscricoes.php

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.