O Portal de notícias de Porto Seguro

Em jogo eletrizante e emocionante Brasil empata com a Espanha no 2º amistoso do técnico Dorival Jr.

0

Em jogo realizado na tarde desta terça-feira, (26/03) a seleção brasileira de futebol masculino empatou com a seleção espanhola pelo placar de 3 X 3.

A partida realizada no Estádio do Real Madrid Santiago Bernabéu, na capital espanhola, teve dois tempos distintos, e o escrete brasileiro foi bastante prejudicado pela arbitragem, mas conseguiu o empate no minuto final da partida.

O Jogo

O primeiro gol da Espanha saiu em pênalti inexistente cobrado por Rodri aos 12 minutos da etapa inicial. Aos 36, Dani Olmo fez jogada genial dentro da área e marcou um golaço para ampliar. Rodrygo diminuiu ainda na primeira etapa, aos 39, depois de um presente do goleiro espanhol, Unai Simón.

O técnico Dorival promoveu mudanças no segundo tempo e o Brasil melhorou. Logo aos 4 minutos, o iluminado Endrick fica com a sobra de escanteio da esquerda e chuta de primeira de canhota para igualar o marcador. No entanto, em novo pênalti absolutamente questionável, a Espanha se recolocou em vantagem aos 41 minutos, novamente com Rodri. Mas, no último lance da partida, Galeno sofre penalidade de Carvajal e Paquetá dá números finais ao duelo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.