O Portal de notícias de Porto Seguro

Atleta de Porto Seguro é vice-campeão europeu de Jiu-Jitsu

0

O atleta Bruno Cardoso, 33 anos, morador portossegurense desde os 7 anos de idade, conquistou ontem, 17 de janeiro, o segundo lugar no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, na cidade de Odivelas, em Portugal.

Bruno treina na Academia Cemilton Reis e coleciona grandes resultados como o Mundial em 2016, o Internacional Master, também no mesmo ano, o quarto lugar no Europeu em 2017, e o vice-campeão Sul-americano no ano passado.

Para quem não sabe, Bruno quase não disputou o campeonato por falta de condição financeira. Sem patrocínio do poder público, Bruno foi para as redes sociais e uma rifa foi feita no sentido de ajudá-lo. Mas, no fim, tudo deu certo.

Logo após conquistar o vice-campeonato, o atleta se manifestou pelas mídias sociais. “Quero agradecer primeiramente a Deus, à minha família, sensei, professores, colegas de treinos, aos meus patrocinadores e todos que compraram a rifa. Vocês me possibilitaram conquistar esse resultado”, disse.

A viagem de Bruno foi patrocinada por Yamaji Cacau; Hélio Navegantes; Barraca do Gaúcho (Olacir Miola); Rio Nave; Resort La Torre (Luigi Rotunno); Memorial do Descobrimento (Wilson Cruz); Aço Forte; Hotel Pousada Canto da Alvorada; Point Açaí; Supermercados Cambuí.    

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.