O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura muda data do concurso para professores e auxiliares de classe em Porto Seguro

0

O concurso aberto pela Prefeitura Municipal de Porto Seguro, cujas provas seriam realizadas em 01 de dezembro foi antecipado para o dia 30 de novembro.

A mudança vale apenas para os inscritos que concorrem às vagas para os cargos de Professor Nível I e Auxiliar de Classe. Para os outros cargos, prevalece a data anterior, publicada no edital.

O comunicado que alerta para a mudança da data, alega que os números de escolas para a realização das provas objetivas seriam insuficientes, o que obrigaria o deslocamento de candidatos para fazerem provas em outras localidades.

Com relação aos candidatos que têm o sábado como dia sagrado e santificado, de acordo o comunicado, deverão chegar no horário definido e aguardarem  em salas isoladas diversa dos demais, até o pôr do sol de sábado, quando poderão iniciar a prova objetiva. Ainda, segundo o IBRAE (Instituto Brasil de Educação), organizador do concurso, esses candidatos com perfil religioso, terão que requerer a sua inclusão no horário especial e juntar o seu comprovante de opção religiosa, devidamente assinado pelo respectivo líder ou orientador religioso local e redigido em papel timbrado, até, no máximo o dia 26 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.