O Portal de notícias de Porto Seguro

Apresentação da Band Jazz Descobrir encanta a todos no Festival de Jazz de Trancoso

0

Na última sexta-feira (12/01), o Festival de Jazz de Trancoso foi palco de uma apresentação memorável da banda Jazz Descobrir. Formado no Instituto Descobrir, sob o comando e direção da talentosa maestrina Francis Hollanda, o Instituto não apenas educa e encaminha jovens adolescentes, mas também revela músicos e cantores com um potencial artístico surpreendente.

Ao longo dessa caminhada, o Instituto Descobrir já realizou inúmeras oficinas de música gratuitas na comunidade do bairro Baianão, beneficiando mais de 6 mil crianças e adolescentes. Essa opção de vida gratificante tem sido uma escolha transformadora para esses jovens, proporcionando-lhes uma oportunidade única de se expressarem artisticamente e se desenvolverem como futuros profissionais da música.

A apresentação da banda Jazz Descobrir no Festival de Jazz de Trancoso foi um verdadeiro sucesso. Os músicos e cantores mostraram toda a sua técnica, habilidade e paixão pela música, hipnotizando o público presente com performances envolventes e emocionantes.

Com um repertório cuidadosamente selecionado, que passeou por clássicos do jazz e composições autorais, a banda conseguiu transmitir sua essência e personalidade de forma única. A combinação da precisão dos músicos, a voz marcante dos cantores e a energia contagiante do grupo fizeram com que o público se entregasse completamente à magia do jazz.

A maestrina Francis Hollanda, com sua liderança inspiradora, não poupou esforços para apresentar ao público todo o talento e potencial dos músicos da banda Jazz Descobrir. Sua dedicação em formar e revelar artistas de qualidade é admirável, e isso pode ser sentido em cada acorde e nota tocada durante a apresentação.

A participação da banda Jazz Descobrir no Festival de Jazz de Trancoso certamente marca um momento importante na trajetória do Instituto Descobrir. O reconhecimento e elogios recebidos pelo grupo são mais do que merecidos, e são um reflexo do trabalho árduo e do comprometimento de todos os envolvidos nesse projeto brilhante.

É uma verdadeira honra poder presenciar o crescimento e sucesso do Instituto Descobrir, que tem transformado a vida de tantos jovens através da música. Que mais oportunidades como essa possam surgir, permitindo que esses talentos sejam cada vez mais reconhecidos e valorizados no cenário musical.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.