O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura de Eunápolis apresenta nova sede do Núcleo de Comunicação à imprensa regional

0

Localizada em endereço estratégico, com ambiente moderno e confortável, e realizando um dos mais importantes serviços da administração pública, a nova sede do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Eunápolis foi apresentada na tarde desta quinta-feira (08/12) à imprensa regional. O encontro reuniu representantes de diversos veículos de comunicação, de variados segmentos, que atuam no território da Costa do Descobrimento.

Durante a reunião, a equipe que trabalha no prédio foi apresentada aos comunicadores, além de ser explanado o método de trabalho utilizado no núcleo e os princípios obedecidos na divulgação de conteúdo referente às ações desenvolvidas pelo governo. A imprensa também teve a oportunidade de avaliar o trabalho do Núcleo de Comunicação e dar sugestões sobre modificações que podem ser adotadas pelo setor.

Na oportunidade, foi destacado que o trabalho desenvolvido pela imprensa é de grande relevância para a sociedade, pois a informação é cada dia mais presente no cotidiano dos cidadãos.

Ascom Prefeitura de Eunápolis

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.