O Portal de notícias de Porto Seguro

Vanessa da Mata e Ana Carolina caem no samba em Trancoso; veja como foi o Réveillon dos famosos na Bahia

0

Muitas celebridades escolheram a Bahia para iniciar o novo ano. Um dos destinos mais procurados pelos famosos é Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

No último dia do ano, Vanessa da Mata mostrou que tem muito samba no pé, o lado da também cantora Ana Carolina e de outros amigos.

Em um vídeo publicado por Vanessa no domingo (31/12), ela aparece dançando ao som da música “O Sol Nascerá” enquanto Ana toca pandeiro.

Horas antes de as cantoras brilharem juntas, quem roubou a cena foi o heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, sido visto ao lado da modelo Juliana Nalu em um evento no lugarejo, cerca de seguranças. Veja abaixo outros famosos que estão na Bahia neste início de 2024:

Gkay

Gkay passou o Réveillon em Caraíva — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A influenciadora e humorista Géssica Kayane também virou o ano em Trancoso – especificamente na comunidade de Caraíva. Como exibiu no Instagram, ela aproveitou a viagem para aproveitar os dias de praia ao lado de amigos e esbanjar seus looks inovadores nas festas.

Para a noite da virada, Gakay escolheu um vestido feito de pérolas e postou em uma rede social um vídeo dançando com o look.

Também em Caraíva, estavam a atriz Isis Valverde e o empresário Marcos Buaiz. O novo casal curtiu o Réveillon na companhia do filho da atriz, Rael, de familiares e amigos.

Isis Valverde, seu filho Rael, e o noivo, o empresário Marcos Buaiz — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assumidamente juntos desde junho, os dois ficaram noivos duas semanas atrás. Nas fotos postadas nas redes, trocaram beijos carinhosos.

Ana Clara

Ana Clara com o namorado, em Caraíva — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Quem também curtiu a virada com muito amor em Caraíva foi a apresentadora Ana Clara. Ela está na vila com amigas e o namorado, o advogado Bruno Tumoli. O rapaz faz aniversário nesta segunda-feira (1º).

Sabrina Sato e Ronaldo

Celina Locks e Ronaldo Fenômeno no Réveillon, em Santa Cruz Cabrália — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A apresentadora Sabrina Sato e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno reuniram suas famílias no vilarejo de Santo André, região paradisíaca em Santa Cruz Cabrália, outra cidade do extremo sul baiano.

Ronaldo está com a esposa, a modelo Celina Locks, e os filhos Ronald, Alexander, Maria Sophia e Maria Alice. Já Sabrina está acompanhada da filha Zoe, da irmã Karina Sato, da mãe Kika, sobrinhos e amigos.

Famílias de Sabrina e Ronaldo no Réveillon em Santa Cruz Cabrália — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Todos eles vestiram o tradicional branco para receber o novo ano. Sabrina, como sempre, recebeu elogios pela escolha do look — um vestido longo, colado ao corpo, com brilho e transparência.

Sabrina Sato no Réveillon de Santa Cruz Cabrália — Foto: Reprodução/Redes Sociais | Arte g1

 

 

Gominho, um de seus melhores amigos e parceiro na viagem, mostrou que viu os fogos da Barra, na Orla da capital.

Preta Gil, Gominho, Ju de Paulla e outros amigos da artista — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sheila Mello

Sheila Mello curte Réveillon em Praia do Forte — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Para Sheila Mello, a virada foi animada com muito pagode. A dançarina estava em Praia do Forte, no litoral norte, e conferiu o show de Lincoln.

“Cada desafio superado, cada sorriso compartilhado e cada lição aprendida são motivos para agradecer”, filosofou nas redes sociais ao falar sobre suas expectativas para o novo ano.

Caio Castro

Caio Castro passou o Réveillon em Itacimirim — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O litoral norte foi a escolha de Caio Castro. O ator e piloto curtiu o “Réveillon Destino” na companhia de um grupo de amigos.

Em um vídeo postado por ele nas redes sociais, a maioria dos homens aparece com camisas iguais, enfileirados e segurando um copo na altura do peito.

Como trilha sonora, a música-tema da Liga dos Campeões da Uefa (União das Associações Europeias de Futebol, na sigla em inglês). A brincadeira sugere que eles seriam um time.

Fonte: G1 Bahia

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.