O Portal de notícias de Porto Seguro

Lewis Hamilton faz postagens relembrando sua passagem por Trancoso (BA)

0

O heptacampeão mundial de F1, Lewis Hamilton, postou, nesta sexta-feira (9/02), pela primeira vez, fotos de sua passagem pelo Brasil, entre o réveillon e os primeiros dias de janeiro de 2024. Nas imagens, ele aparece à vontade em uma rua na Bahia e posou sentado diante de uma casa antiga em Trancoso, badalado destino no litoral do estado.

Lewis Hamilton também tirou uma selfie no elevador do hotel em que esteve hospedado no Rio, na noite em que saiu para jantar em um restaurante de comida oriental no bairro de Ipanema, e até uma foto enquanto admirava a paisagem da capital fluminense do alto, em uma aeronave.

A publicação ainda inclui um vídeo, gravado na Bahia, da apresentação de um grupo de axé de rua.

O piloto chegou ao Brasil nos últimos dias de 2023. Foi a uma festa de pré-réveillon em Trancoso com a modelo carioca Juliana Nalu, em 30 de novembro, e também celebrou o 1º de janeiro em outro evento na Bahia.

De lá, ele foi para o Rio de Janeiro em uma aeronave particular. Em sua terceira visita à Cidade Maravilhosa, onde já esteve em 2013 e 2022, esteve acompanhado dos melhores amigos, incluindo o artista e produtor musical Daniel Forrest. Em um de seus dias hospedado em Copacabana, fãs chegaram a avistar a modelo Juliana Nalu encontrando-se com o piloto novamente.

Em imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver Hamilton e a modelo brasileira Juliana Nalu. Na noite de sábado (30/12), ele participou da festa de pré-Réveillon Oboé.

 

O piloto e a modelo caminharam pelas ruas de Trancoso. Hamilton foi cumprimentado por algumas pessoas que tentavam registrar o momento.

Já na festa, os registros mostraram o inglês deixando o local cercado de seguranças, antes de entrar em um carro para deixar o local.

Fonte: G1 Bahia

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.