O Portal de notícias de Porto Seguro

Câmara realiza sessão solene e contempla servidores e autoridades com o título de Cidadão Honorário de Porto Seguro

0

Nesta quinta-feira, (30/11), a cidade de Porto Seguro vivenciou uma manhã de emoção e reconhecimento na sessão solene da Câmara de Vereadores. O evento, que teve como objetivo a entrega de títulos de Cidadão Honorário a diversas autoridades que possuem uma atuação destacada no município, foi marcado por discursos inspiradores e agradecimentos emocionantes.

Dentre os agraciados, estava o servidor e ex-candidato a vereador Ionaldo Rosendo Sansão, que, com sua dedicação e comprometimento, conquistou o respeito e admiração de todos os presentes. Além disso, o Secretário de Serviços Públicos, Luciano Alves de Jesus, também foi reconhecido por seu trabalho incansável em prol da cidade.

Secretário de Serviços Públicos, Luciano Alves, um dos homenageados na sessão desta quinta-feira, (30/11)

A cerimônia também agraciou o ex-Secretário de Administração, Jailson Ferreira da Silva, que deixou sua marca no município através de suas ações e projetos inovadores. O Padre Wildson Kruschewsky Santana, conhecido por seu carisma e envolvimento com a comunidade religiosa, também foi honrado com o título de Cidadão Honorário.

Por fim, mas não menos importante, o Secretário da Câmara, Sérgio, mais conhecido como Serginho, recebeu o merecido reconhecimento por sua competência e dedicação em seu trabalho. Sua presença constante e apoio aos vereadores foram fundamentais para o bom funcionamento do poder legislativo.

Durante os discursos, todos os homenageados agradeceram emocionados pela honraria recebida, destacando a importância da homenagem para suas trajetórias de vida no município. Sentindo-se lisonjeados por serem reconhecidos por seus esforços em prol da cidade, eles ressaltaram a importância de continuar trabalhando e deixando um legado por onde passam.

Padre Wildson Kruschewsky Santana emocionou a todos com sua frase de efeito: “Construam sua história!”. O religioso incentivou a todos os presentes a deixarem sua marca na cidade, a se envolverem ativamente nas questões sociais e a serem protagonistas de suas próprias vidas.

A sessão solene da Câmara de Vereadores de Porto Seguro foi uma oportunidade ímpar para homenagear aqueles que realmente fazem a diferença no desenvolvimento e progresso do município. Os agraciados são exemplos de cidadãos comprometidos e engajados em tornar Porto Seguro um lugar melhor para se viver, e merecem todo o reconhecimento e gratidão da população.

Veja galeria de fotos abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.