Após longa e sonora vaia, ex-prefeito Ubaldino Jr. volta a destilar ódio e mentiras em freqüência modulada

O ex-prefeito Ubaldino Jr. o mais novo membro da “fraternidade” que, de acordo investigações do Ministério Público Federal (MPF) e PF desviaram dos cofres públicos de Porto Seguro, em torno de 250 milhões de reais, voltou ao ataque com as baboseiras de sempre.

Uba demonstra não ter absorvido os estrondosos apupos ofertados pela platéia presente no evento de lançamento da candidatura da vereadora de Salvador, Roberta Caires, na última quinta-feira, (30/06). Além das vaias, o ex-prefeito teve que ouvir e engolir cobras e lagartos em discursos proferidos por políticos, também presentes no evento.

A prosa enjoada e infame faz parte da estratégia política do radialista, já há algum tempo. Desde que se tornou inelegível, por prazo que ninguém consegue calcular, devido ao calhamaço de processos, ainda pendente de julgamentos, (alguns juristas arriscam palpites de 80 anos sem poder se candidatar a nada), o ex-prefeito agoniza nos microfones de sua rádio para sobreviver, ou quiçá, arrumar uma rebarba numa eleição aqui e acolá, como aconteceu na última eleição municipal, quando, após passar 8 anos esculachando a prefeita investigada e afastada pelo MPF, Cláudia Oliveira, após longa e detalhada investigações da PF e MPF, se aliou à mesma, numa desesperada e desastrosa aliança, denominada pela população de “Coligação Coronavírus”, de tão medonha que era.

O ex-prefeito discorre sobre corrupção e práticas ilícitas possíveis numa administração pública, em todos os setores da administração, com detalhes e minúcias peculiares à um nobre jurista ou a um profundo entendedor do assunto.

Achar que sua conduta e sua música de uma nota só têm respaldo da sociedade e dos moradores, é apenas mais um equívoco, entre tantos, do outrora e promissor político que teve seu vôo interrompido com a mesma velocidade que decolou.

No xadrez político local é apenas um peão abatido.

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário