O Portal de notícias de Porto Seguro

3ª Porto Seguro Fight Muay Thai promete emoção para fãs de artes marciais

0

Acontecerá em Porto Seguro no próximo dia 13 de abril, a partir das 18h, a 3ª edição do Porto Seguro Fight Muay Thai. O evento, que será realizado no Centro de Cultura (Rua 15 de Novembro, s/n, Pacatá), receberá lutadores de diversos municípios baianos como Caculé, Eunápolis, Ibicaraí, Ipiaú, Itabuna, Mucuri, Salvador Tanhaçu, Teixeira de Freitas, além de atletas locais.

No total serão 11 lutas, com destaque para um embate feminino, protagonizado pelas atletas Andressa “La Cosita”, de Caculé, e Ellen Cássia, de Floresta Azul. Porto Seguro e Arraial d`Ajuda representarão a Costa do Descobrimento com 5 e 3 competidores, respectivamente. O principal momento da noite será a disputa de cinturão, na categoria de 60 kg, entre Robson Santos, atleta de Porto Seguro, contra o soteropolitano Alisson Moreira.

A competição tem a homologação da CMTB (Confederação de Muay Thai do Brasil) e conta com apoio do Toa Toa, Dr. André Strogenski e Corpus Fitness Academia. O ingresso possui o valor de R$20,00 e pode ser adquirido na bilheteria do Centro de Cultura.

Segundo o coordenador Jefferson Silva, o público presente pode esperar por grandes  combates repletos de técnica, ação e emoção. “Espero que as pessoas venham prestigiar e apoiar nossos atletas nessa modalidade, que vem crescendo não só em Porto Seguro, mas também em todo o Brasil”, afirma Jefferson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.