O Portal de notícias de Porto Seguro

Empreiteiro envolve os operadores da “gênesis e fraternos” no submundo das licitações fraudulentas

0

Para aqueles que consideravam as revelações da Polícia Federal e do Ministério Público, através das operações “gênesis e fraternos”, sobre o assalto ao dinheiro público nos municípios de Eunapolis, Porto Seguro e Sta. Cruz Cabrália, o limite da ousadia desses gestores, pasmem! O empreiteiro eunapolitano, Valvir Vieira, inconformado com a sua exclusão da “ciranda da propina”, botou a boca no trombone, nesta quinta-feira,25/10, e não poupou o fôlego para divulgar mais um esquema fraudulento e criminoso nos processos licitatórios das prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro.

A denúncia foi efetuada num grupo de whats-app, em mensagens trocadas com um conhecido radialista e colaborador dos “fraternos”, que também participa do grupo.

O procedimento dos agentes públicos denunciados pelo empreiteiro é estarrecedor. O pedágio cobrado em torno de 10 a 20% para participar do processo, além de criminoso, revela uma prática espúria,  sórdida, que corrobora com todas as afirmações da PF e do MPF, detalhadas nas operações “gênesis e fraternos”.

Esperamos que as autoridades policiais e judiciais convoquem o Sr. Valvir, que diz ter documentos comprobatórios de sua denúncia, para elucidar essa ação condenável do casal “fraterno”. Precisamos acreditar que os tempos mudaram. Que os porões da ilicitude; as trevas do submundo da corrupção, não mais passarão.

Veja abaixo parte da conversa do empreiteiro com o radialista:

“Aqui Jota, pra ganhar é necessário você dar 10% antecipado ao prefeito Robério … aqui em Eunápolis. Lá em Porto Seguro você é obrigado a dar 10% adiantado ao prefeito de Eunápolis, Robério, que ele que manda lá, é ele que fecha os contratos de Porto Seguro tudo lá. Então por isso que eu não ganho nada aqui, por isso que todas as vezes que eu quando sou sacaneado eu denuncio … Porque pagar pra entrar só os fraternos que faz (sic) isso, no Brasil … só os fraternos que fazem isso”, denunciou Valvir Vieira que já realizou algumas obras públicas em Eunápolis, como a reforma da Câmara Municipal e a construção da Praça do bairro Costa Azul.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.