O Portal de notícias de Porto Seguro

Portossegurense, Marcos Val é sucesso no São João de Porto Seguro

0

No último dia da festa de São João de Porto Seguro, na Passarela Cultural, o cantor Marcos Val fez um show que atraiu multidão, com um repertório de clássicos que marcam o São João ao longo dos tempos. Por cerca de duas horas fez a galera se divertir com seu repertório recheado de músicas do forró raiz, forró moderno e piseiro.

 

Apesar das diversas apresentações realizadas durante os festejos, Marcos Val ressalta que o show em Arraial D`Ajuda, local onde o cantor passou parte de sua infância, vai ficar marcado em seu coração.

O cantor também se apresentou na Cidade Histórica, inaugurando o primeiro evento da maratona dos festejos juninos que acontecem na Terra Mãe do Brasil.

Além de Porto Seguro, Marcos Val se apresentou no “São João Se Encontra com Pedrão” na cidade de Eunápolis.

Era visível no rosto das pessoas presentes a alegria de ver o cantor Marcos Val demonstrando sua capacidade vocal, interpretando grandes sucessos juninos, levando o público a dançar e se emocionar em seus shows.

Outro marco da noite foi quando ele apresentou a música de trabalho, seu sucesso atual, “não mexe comigo”, que já é sucesso nas rádios locais e regional.

 

Em entrevista às redes de TV presentes nos eventos, Marcos Val falou de sua alegria e satisfação em poder voltar a se apresentar em grandes shows pós-pandemia e anunciou que virão muitas novidades por ai para o seu publico e seguidores.

Acompanhe o cantor em suas redes sociais

Facebook, instagram:

@marcosvaloficial

Contatos para show

73 98169 4494

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.