Chegando nessa reta final de campanha política, a “Aliança do Bem”, representada pelos candidatos, a prefeito Jânio Natal, e vice Paulinho Toa Toa, tem muito que se orgulhar. Uma campanha inspirada na verdade, no compromisso e no respeito com o povo.
Quem está de parabéns é o setor de marketing da campanha, na produção de conteúdos interessantes, reforçando as propostas do plano de governo. Foram materiais ricos, muito bem produzidos, que conseguiram captar a essência e o espírito leve que essa coligação traz.
Ás vésperas da eleição, a Aliança do Bem conseguiu chegar nas casas das pessoas, na sola do sapato, no contato direto com o povo, mas também, e principalmente devido à pandemia do Covid-19, onde se tornou fundamental o uso devido e adequado da internet e suas mídias sociais, conseguiu levar ao conhecimento de todos, conteúdos que apresentaram muito bem os candidatos Jânio Natal e Paulinho Toa Toa.
O marketing político/eleitoral, configurados nas peças produzidas e apresentadas foram, incrivelmente, de bom gosto, qualidade e sensíveis às demandas populares e essencialmente objetivas e coerentes com o plano de governo do candidato.
Parabéns a todos!!!