O Portal de notícias de Porto Seguro

Veja as10 melhores praias, segundo guia de viagens, para visitar em Porto Seguro-BA

0

Nada melhor do que colocar o pé na areia, sentir o vento no rosto e ouvir o barulho do mar. As praias ainda são os destinos mais procurados dos viajantes brasileiros. Um dos estados que oferecem ótimas praias para visitar é a Bahia. Hoje, em especial, vamos tratar sobre um dos melhores pontos desse estado: Porto Seguro.

Confira as melhores praias de Porto Seguro – Bahia

Praia do Mucugê

As praias de Porto Seguro, na Bahia, estão entre as mais belas praias do Brasil e do mundo. Não é à toa que o local se consagrou como um dos destinos mais movimentados do país. Porto Seguro já serviu como cenário para diversas novelas e produções audiovisuais.

Localizado no Sul da Bahia, o município conta com 60 km de litoral em linha reta. Se contar as partes de curvas e enseadas, a cidade se estende por quase 70 km. Os locais mais procurados são Arraial D’ajuda, Trancoso e Caraíva.

Contudo, Porto Seguro possui um total de 40 praias, todas elas são locais incríveis. Porém, para compor esta lista separamos apenas 10 das mais populares. Além disso, procuramos priorizar as mais belas vistas paradisíacas de Porto Seguro, o que não é algo tão difícil. Afinal, a cidade está rodeada de vegetação e formações rochosas belíssimas.

As 10 melhores praias de Porto Seguro:

Orla Norte de Porto Seguro

A lista abaixo pode ser conferida em ordem para quem viajar de norte a sul em Poro Seguro:

1 – Praia de Taperapuan;

2 – Praia do Mucugê;

3 – Praia de Pitinga;

4 – Praia de Taípe;

5 – Praia do Rio da Barra;

6 – Praia dos Nativos;

7 – Praia dos Coqueiros;

8 – Praia de Curuípe;

9 – Praia do Espelho;

10 – Praia da Barra.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.