O Portal de notícias de Porto Seguro

Porto Seguro receberá 290 voos da CVC até julho de 2023

0

Foi noticiado na noite da segunda-feira, 28 de março, em Santo André (SP), durante a abertura do Workshop CVC, que Porto Seguro receberá 290 voos exclusivos da operadora  até julho de 2023, o que representa mais de 50 mil assentos disponíveis para venda.

O Workshop CVC foi promovido pela própria operadora em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro (BA) e o receptivo AR Turismo. O evento contou com a presença de autoridades municipais, trade turístico do destino e de executivos da CVC Corp.

 

Um grupo de cerca de 70 agentes de viagens, parceiros da CVC, foi recebido por representantes de mais de 50 hotéis de Porto Seguro. Eles participaram de rodada de negócios e por capacitação que a Secretaria Municipal de Turismo promoveu. Os agentes ainda participaram de um sorteio de uma viagem para Porto Seguro.

A ação faz parte da campanha “Porto Seguro para o mundo”, da Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Turismo e de Comunicação, em parceria com o trade turístico. Consta na agenda da campanha, até 04 de abril, um total de seis encontros, nas cidades paulistas de Santo André, São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, e Uberlândia em Minas Gerais. O último, em 4 de abril, será realizado novamente em Santo André, dessa vez, focado nos gerentes de vendas da CVC.

 

 

“Recebemos esta notícia dos quase 300 voos exclusivos para Porto Seguro. A CVC é nossa grande parceira e acreditamos muito na união de todo o setor. O prefeito, Jânio Natal, tem esse compromisso, de desenvolver o turismo, setor que movimenta, direta e indiretamente, 95% da economia local”, destaca Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, que estava presente no evento.

Fonte: SECOM/ Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.