O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereadora Ariana Prates fala sobre a dificuldade de pautar projeto da AMOTEPS.

0

A vereadora e presidenta da Casa Ariana Prates esclareceu aos presentes na sessão da Câmara, especialmente aos operadores de Transporte Complementar , porque o projeto que transforma a Associação Complementar Municipal Urbano de Passageiros em Sistema de Lotação do Município de Porto Seguro em entidade de utilidade Pública, não foi pautado para votação, na sessão de hoje, 05/12.

De acordo a presidente, o projeto ainda não tem o parecer das comissões pertinentes, que alegam insuficiência de documentação, para expedição de parecer. “Mesmo com o parecer favorável do jurídico da Casa, sem o parecer das Comissões de Finanças e de Constituição e Justiça da Casa; não posso pautá-lo”, explicou Ariana Prates.

A presidente convenceu os associados a procurarem a Secretaria da Casa e se inteirarem a respeito da documentação complementa, para que o projeto possa ser pautado num das duas sessões que ainda restam para o encerramento do ano legislativo. Na ocasião, a presidente confirmou a votação da contas da prefeita Cláudia Oliveira, cuja leitura foram feitas na sessão de hoje, referentes aos anos de 2015; rejeitadas pelo TCM, e de 2017, aprovadas, com ressalvas, pelo mesmo órgão.

Veja o vídeo com entrevista abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.