O Portal de notícias de Porto Seguro

Prêmio Imprensa Bahia 2019 anuncia os vencedores neste sábado em Porto Seguro

0

O produtor de eventos e jornalista multimídia Edmilson Ciriacco, em mais uma edição do evento (90º), “Prêmio Imprensa Bahia”, agraciará neste sábado, 23/02, no palco do Centro de Cultura de Porto Seguro, os profissionais que se destacaram em diversos segmentos da sociedade, de acordo séria pesquisa realizada no município.

O evento, outrora realizado em parceria com o saudoso jornalista Fernando Coragem, tem 27 anos de estrada e goza de extrema credibilidade nas diversas cidades contempladas. Seu foco são personalidades públicas, profissionais da comunicação e empreendedores das “Costas da Baleia, do Cacau e do Descobrimento”, na Bahia.

O Jornalista (à esquerda), entre personalidades homenageadas

Este ano, em Porto Seguro, o evento terá a abertura do Ballet Baianarte e as apresentações musicais e culturais da jovem cantora e brilhante revelação, Viena Orge, Oba Eventos e do grupo Africanidade.

O evento deste ano premiará 30 profissionais de diversos segmentos, além dos veículos e profissionais da comunicação.

O trepidante jornalista multimídia, diretor e proprietário da Tribuna Bahia, Edmilson Ciriacco, garante uma festa brilhante e inesquecível aos homenageados e convidados, prometendo também, muitas surpresas agradáveis entre os contemplados.

O evento acontecerá às 19:00h do dia 23/02 (sábado), no Centro de Cultura de Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.