O Portal de notícias de Porto Seguro

Prêmio Imprensa 2019 homenageia destaques do ano em Porto Seguro

0

No último sábado (23) foi realizado, no Centro de Cultura de Porto Seguro, a 90ª edição do Prêmio Imprensa Bahia, premiando os profissionais, meios de comunicação e empresários que, durante o ano anterior, se destacaram nos diferentes setores da sociedade no município.

O evento foi de organizado pelo jornalista Edmilson Ciriaco, celebrando 27 anos de credibilidade em 2019, e contou com abertura do Ballet Baianarte, além de apresentações musicais e culturais com Viena Orge, Oba Eventos e grupo Africanidade. Segundo Eduardo, a premiação evidencia o setor empresarial de Porto Seguro, visando reconhecer o talento, esforço e dedicação daqueles que acreditam no potencial da cidade.

Ao todo foram mais de 30 homenageados nos vários segmentos avaliados, escolhidos a partir de uma pesquisa que ouviu 370 opiniões, entre moradores e turistas, tabulada pela Porto Press. Entre os premiados, destaque para o empresário Luigi Rotunno, eleito Destaque do Trade Turístico, devido ao seu posicionamento à frente do setor, defendendo uma maior organização empresarial como forma de fortalecer a economia local.

O site Jojô Notícias também esteve entre os homenageados da noite, destacando-se como Site de Notícias Revelação em virtude dos níveis de alcance, seriedade e confiança atingidos pelo portal em pouco mais de um ano de atividade. O portal agradece aos organizadores do evento e, evidentemente, aos leitores do site, principais responsáveis por esta homenagem, e assegura o seu compromisso em continuar levando informação com credibilidade para a população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.