O Portal de notícias de Porto Seguro

Abertura de São João em Porto Seguro contará com a presença do trepidante Marcos Val

0

Este ano Porto Seguro inova com os festejos de são João; para começar a festa tem inicio no dia 11 de Junho na Cidade Histórica com uma programação inovadora, intitulado como o Arraiá em homenagem a nossa querida Elba Ramalho, moradora da Cidade, que irá ser madrinha de mais de cem casais de noivos que farão o juramento de amor eterno dentro dos festejos de São João.

Um dos destaques na abertura deste dia 11/06 é o cantor Marcos Val que irá apresentar um repertório especial com destaque para o forró nordestino e nacional, alem da participação da Banda Lordão, Forro do Tico e outras atrações que irão abrilhantar ainda mais a festa, em uma mega estrutura montada no estacionamento da Cidade Histórica.

A prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Jânio Natal estará dando inicio ao maior festejo junino de todos os tempos. A festa se inicia no dia 11 de junho (sábado) e  só vai terminar no dia 2 de Julho.

 

Além desta apresentação Marcos Val prepara um mega show para a passarela do Descobrimento que acontecerá no dia 25 de Junho.

As festas irão ocorrer em todos os cantos do município, Centro, Cidade Histórica, Arraial, Trancoso, Caraiva, Pindorama, Vera Cruz, serão vinte dias de festa com muito forró.

Pegue sua família, vista a sua roupa junina e venha curti! Uma das maiores festas de São João do Nordeste.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/shorts/qe3F9hUadOY

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.