O Portal de notícias de Porto Seguro

Amigas de 21 e 23 anos desaparecem após saírem juntas para passeio em Porto Seguro

0

Duas amigas de 21 e 23 anos desapareceram após saírem juntas para um passeio na região de Corumbau, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as jovens foram vistas pela última vez na sexta-feira (10), em Porto Seguro.

Elen Santos da Silva e Tamara Martins Guimarães moram juntas na Aldeia Xandó, um bairro e área de preservação localizado em Caraíva, distrito de Porto Seguro.

Uma carta com uma suposta mensagem de Elen para a família viralizou nas redes sociais. No documento, ela teria escrito que romperia com a família.

De acordo com a mãe da jovem, a carta fez parte de uma dinâmica proposta pela empresa em que ela trabalha e todos os funcionários escreveram mensagens para as suas respectivas famílias.

Ainda segundo familiares de Elen, ela e Tamara saíram de moto e disseram que fariam o passeio Corumbau-Prado-Montinho, e em seguida iriam para Porto Seguro. Apesar disso, ninguém teve notícias das jovens.

Devido a falta de informações, as famílias acionaram a polícia, que faz buscas na região com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP). A FNSP atua no extremo sul da Bahia há cerca de um ano, devido aos conflitos causados pelas disputas de terra entre indígenas e produtores rurais.

Segundo a família de Elen, a jovem de 21 anos não demonstrou comportamento estranho antes do desaparecimento e não tem envolvimento com drogas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.