O Portal de notícias de Porto Seguro

Jânio nomeia Tenente-coronel, Valter Serpa para a Secretaria de Trânsito, Transporte, Segurança e Defesa Civil, em Porto Seguro

0

O Tenente-coronel da reserva, Valter Serpa foi nomeado nesta sexta-feira, (19/11) para assumir a Secretaria de Trânsito, Transporte, Segurança e Defesa Civil de Porto Seguro, a partir do dia 1º de dezembro.

tenente-coronel PM, Valter Serpa de Oliveira Filho deixou o comando do 8º Batalhão da Policia Militar da Bahia, em Porto Seguro, em meados de setembro de 2015, com o prestígio elevado devido ao alto padrão dos serviços de segurança pública prestado ao município

.

O garboso serviço prestado pelo militar e seus comandados à época teve, agora, através da sua nomeação pelo prefeito Jânio Natal, o justo reconhecimento.

A nomeação coincide com a aprovação pela Câmara, nesta semana, do projeto que extingue a “máfia dos Guinchos”, e projeta um ordenamento do Trânsito em todo o município. Certamente, o novo secretário assumirá esta missão com a mesma dedicação, disciplina e competência demonstradas em sua passagem no comando do 8º Batalhão de Porto Seguro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.