O Portal de notícias de Porto Seguro

Projeto Baianarte lança Campanha de Apoio às Famílias Atingidas pelo Desemprego e Falta de Alimentos em Porto Seguro.

0

O projeto Baianarte, com sede no Bairro Frei Calixto (Baianão), em Porto Seguro, sob a direção e coordenação do dinâmico e obstinado Tiago Maciel divulgou nesta semana, através de redes sociais, o início de uma campanha de arrecadação de material de limpeza, alimentos e roupas para ajudar as pessoas vulneráveis, como moradores de rua, idosos e de baixa-renda.

 “O desafio é maior do que se vê! O isolamento social está revelando um grande efeito colateral do qual não podemos fazer vistas grossas”, pontua Tiago Maciel.

Tiago Maciel e alunas do projeto

O ativista, que há muito desenvolve um belo trabalho social no Complexo Frei Calixto e distritos de Porto Seguro, com atividades de ballet, seminários e palestras sobre cidadania, justifica sua iniciativa:

“As famílias carentes agora estão sem trabalho, e sem a merenda escolar de suas crianças.

A hora é de União e, principalmente, ação por parte de nós que temos o que comer e podemos compartilhar com quem não tem. 

Junte-se a nós nesta corrente do bem e doe alimentos e materiais de limpeza”, apela  o ativista.

 As doações podem ser encaminhadas para a sede do Baianarte, no bairro Baianão, toda sexta feira, das 8h às 12 e das 14h às 17h e serão distribuídas às famílias e pessoas necessitadas no sábado.

O andamento das ações será informado pelas redes sociais.

Para doações e outras informações:

Contato Baianarte – 73.9.8829-4350

Chama no zap para doações e outras informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.