O Portal de notícias de Porto Seguro

Apae inaugura nova sede no centro de Porto Seguro

0

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Porto Seguro inaugurou sua nova sede, na rua Maracanã, no centro da cidade, nesta segunda-feira, 22 de novembro.

Com estrutura mais ampla, a casa oferece mais conforto para atendimento de qualidade aos seus assistidos, que hoje já chega a 100 crianças e adolescentes da comunidade.

A primeira-dama do município e madrinha da Apae, Cristiane Chiachio, uma das motivadoras para a viabilização da nova estrutura, representou o prefeito, Jânio Natal, durante a solenidade de inauguração, ao lado da presidente da Apae, Ivana Cancela; da diretora da Apae, Carmem Nunes; do governador do Rotary Clube do Extremo Sul, Osdélio Oliveira; e do secretário municipal de Saúde, Miguel Ballejo.

Familiares dos assistidos, pessoas da comunidade, profissionais liberais e servidores municipais participaram da programação e puderam conhecer o ambiente acolhedor, a organização dos departamentos e estrutura com novos equipamentos para terapias de reabilitação física, motora e cognitiva, além dos espaços lúdicos.

“Sempre fomos envolvidos nas pautas sociais, mas a das crianças e adolescentes atendidos pela Apae sempre pulsou de forma muito intensa em mim, por isso, sempre estive caminhando junto à comunidade na busca por valorização, fortalecimento e melhoria para a instituição e, hoje, posso dizer que demos mais grande passo neste sentido”, destacou na ocasião, a madrinha da Apae, Cristiane Chiacho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.