O Portal de notícias de Porto Seguro

Sessão da Câmara é encerrada por falta de quorum

0

Depois de duas chamadas, a presidente da Câmara, Ariana Prates, deu por encerrada a sessão da Câmara Municipal, desta quinta-feira, 17 de setembro, por falta do número mínimo de vereadores presentes.

Poderia até se dizer que havia algo importante para ser votado, mas seria mentira. Do Executivo Municipal veio projeto para alterar Lei municipal que dispõe sobre o limite de concessão de alvarás para táxi do município.

E tirando a cobrança ao Executivo Municipal, feita pela presidente da Casa, Ariana Prates, requerendo o envio de documentação comprobatória dos investimentos em merenda escolar, desde o início da pandemia, o resto da pauta do dia eram praticamente de indicações, concessões de título de cidadão honorário e reconhecimento de utilidade pública.

Sem sessão, os vereadores presentes estavam bem agitados pelos corredores da Câmara Municipal. Os burburinhos, os cochichos e aquela conversa no pé do ouvido deram a nota por lá. E o que não falta é assunto, depois dos anúncios das coligações, as formações das chapas definidas, as convenções partidárias, afunilando cada vez mais quem é quem nessas eleições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.