SAC inicia atendimento do Procon em Porto Seguro e Jacobina
O novo SAC Porto Seguro, reinaugurado há pouco mais de dois meses, ganhou uma unidade do Procon. O serviço, que já está disponível à população, é um atendimento preliminar do órgão, cujo objetivo principal é estabelecer um acordo entre consumidor e fornecedor, antes da possível formalização da reclamação.
O SAC Porto Seguro funciona no Shopping Central Park, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h; o SAC Jacobina, que fica no centro da cidade, na rua Francisco Rocha Pires, também atende de segunda à sexta-feira, de 7h às 15h30. O atendimento em ambos os postos é por ordem de chegada. Além de ser feito presencialmente, o Procon realiza videoatendimento. Para essa modalidade, o agendamento deve ser feito através do aplicativo SAC Digital ou pelo portal www.sacdigital.ba.gov.br.
Para ter acesso aos postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo doses de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).
Por Informações: Procon-BA