O Portal de notícias de Porto Seguro

Jardineiro afirma que corrupção mata mais que coronavírus em Porto Seguro

0

O jardineiro e pré-candidato a vereador em Porto Seguro, Jose Marques, mais conhecido como “irmão Jardineiro”, afirmou à nossa reportagem que, a corrupção faz muito mais vítimas em Porto Seguro, do que a COVID-19.

A revelação foi feita num bate-papo informal em nossa redação,nesta sexta-feira (24/07), onde o jardineiro, mesmo animado com sua candidatura, confessou profunda indignação com esta chaga que contamina e corrói o tecido político de nossas administrações.

“Em si, a política é importante e necessária, porém, o mau exemplo dado por alguns integrantes que a praticam é que desgasta e compromete a imagem daqueles bem intencionados e que agem de boa-fé”, pontuou o jardineiro, evangélico e estudante de enfermagem.

“Eu costumo compará-los a uma bactéria que destrói a proteção do organismo e de determinados órgãos. Se tornam o pior vírus da sociedade, verdadeiros parasitas, porque compartilham de desvios de recursos da saúde, educação; traindo a confiança e a esperança da população”, completou o pré-candidato.

Demonstrando coerência, como na primeira entrevista que nos concedeu (leia aqui), José voltou a afirmar que a sociedade tem o poder de sepultar essa prática e a oportunidade e o direito de recomeçar, “ela tem os meios e a força para promover essa mudança e não deixar ser enganada por esses fariseus e mentirosos em todo seu tempo. É preciso analisar bem o perfil do candidato, conhecer seus projetos e escolher o correto e o melhor para o município”.

Ao ser indagado sobre projetos, o jardineiro voltou a lembrar que seu grande sonho é a construção de uma “Casa de Parto” em Porto Seguro e que, caso seja eleito, as futuras mães do município e região terão respeito e dignidade num momento único, excepcional e de luz, na vida dessas mulheres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.