O Portal de notícias de Porto Seguro

Com projetos, autenticidade e simplicidade, pré-candidaturas Loredano/Xepa se destacam em Cabrália

0

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PV (Partido Verde), Loredano Jr. e Xepa, respectivamente, vêm, a cada dia, se impondo e conquistando a preferência do eleitor cabraliense. A constatação é baseada na receptividade e participação da população nas “lives” patrocinadas e promovidas pelo partido, quando se percebe o entusiasmo e interesse da população com questionamentos pertinentes e direcionados às questões de desenvolvimento econômico/social propostas pela legenda.

Além de ser uma chapa “puro sangue”, com ambos os candidatos oriundos da mesma legenda, é também a única chapa definida com pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, numa clara e responsável mensagem à sociedade da seriedade e compromisso das propostas de governo assumidas, sem deixar margens às negociações e composições político/eleitoreiras, cujo único objetivo é vencer as eleições.

A escolha dos pré-candidatos a vereadores, em sua grande maioria lideranças autênticas, forjadas nas comunidades onde residem e engajadas em lutas e militância de caráter social, ambiental e econômico, dentre outras; também constituiu um fator determinante para a aceitação e preferência dos eleitores.

Enquanto se propagam nas redes sociais boatos de compra de apoios de lideranças, efetivados por outras pré-candidaturas postas, assim como se dissecam seus conturbados e melancólico passado político e administrativo, Loderano e Xepa se preocupam em elevar o debate, convocando a sociedade para contribuir nesse debate, unificando o discurso e aprimorando as propostas com sua equipe, mostrando a verdadeira diferença entre a nova e velha política.

Aparentemente, após centenas de anos, a terra denominada de Santa Cruz pelo navegador português, Cabral, retomará, Com Loredano e Xepa, seu curso e desígnio, “de vento em popa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.