O Portal de notícias de Porto Seguro

Com o vice definido, pré-candidaturas de Loredano/Xepa mostra confiança e rechaça composições incômodas e eleitoreiras

0

Única pré-candidatura à prefeitura de Cabrália com o pré-candidato a vice na chapa definido, a “dobradinha”, Loredano Júnior e Xepa demonstra coerência e se apresenta como uma opção verdadeira e desgarrada das artimanhas e composições políticas que comprometem o programa partidário e os compromissos de campanha.

Desde o início da pré-campanha a chapa do PV (Partido Verde) se apresentou completa, ao inverso das outras candidaturas postas, onde só se conhece o pré-candidato a prefeito, reservando, claramente, a vaga do vice para futuras composições eleitoreiras, desconsiderando a vontade popular e ignorando, por completo, os parâmetros e princípios ideológicos das agremiações partidárias. Um fisiologismo escancarado, visando apenas o resultado favorável nas eleições.

Essa posição, por si só, desmonta e joga por “água abaixo”, os boatos e ilações dos adversários, que tentam, de forma desesperada, sem argumentos sólidos, confundir a população. “Essas pessoas que tentam diminuir nosso trabalho e demonstram incômodo com nossa aceitação e ascensão, associando nossa candidatura à desgastada e combalida gestão Agnelo, são as mesmas que ocupam as rádios e mídias para dizerem que não temos chances e que nossa candidatura não decola”, pontuou Loredano.

“Sou procurador concursado do município há 24 anos. Minha postura como servidor durante todos esses anos, foi a de respeitar todo gestor eleito, democraticamente, pela população. Não devo nenhum favor pessoal a nenhum deles”, completou Loredano.

Loredano concluiu afirmando que, “a decisão do PV em disputar as eleições majoritárias em Cabrália, com ele e o destemido “Xepa”, se deu pelo fato da cidade viver hoje um verdadeiro caos. “A cidade está mal cuidada; as pessoas estão abandonadas; Cabrália não tem o destaque que a cidade merece, e também não pode regredir para administrações já testadas e fracassadas. Em vez de perderem tempo com uma pré-candidatura que, segundo eles, não tem chances; apresentem suas propostas, façam como a gente. Venham pro debate”!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.