O Portal de notícias de Porto Seguro

Simone e Simaria anunciam fim da dupla; ‘Coleguinhas’ cantaram juntas por dez anos

0

A dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao fim. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18) pelas redes sociais. As baianas cantaram juntas por dez anos. Nos últimos tempos, a dupla deu sinais públicos de desgaste.

Além disso, Simaria se afastou dos palcos em junho. A cantora não havia deixado claro quanto tempo ficaria sem fazer shows com a irmã. Simone fez diversos shows sozinha, incluindo apresentações em festas juninas na Bahia.

Simaria, da dupla com Simone, anuncia que vai se ‘afastar dos palcos’: ‘Preciso cuidar da minha saúde’

Em julho, Simone mudou o nome nas redes sociais e aumentou as especulações. A sertaneja começou a usar seu nome Simone Mendes e deixou @simoneses de lado.

Desentendimento entre Simone e Simaria

Baianas de Uibaí, no norte da Bahia, Simone e Simaria cantam juntas há dez anos. As especulações sobre uma possível separação começaram desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no começo de maio.

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que fizeram as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs.

No entanto, no dia 10 de junho, a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone. O sertanejo da reviravolta de Simone e Simaria

Kwainejo

Desde que foi lançado, o clipe de “Amiga” chegou ao 1º lugar do ranking nacional “Em Alta” do YouTube, dos lançamentos que cresceram mais rápido. Leia mais sobre a música e o vídeo.

No vídeo ao vivo, elas incorporam as personagens da música, sentadas frente a frente.

O drama dos versos, que no começo parece um lamento amoroso comum, tem um final inesperado. Na plateia, os fãs ficam de boca aberta. Na internet, o sertanejo em forma de novelinha viralizou.

Fonte: G1

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.