O Portal de notícias de Porto Seguro

Ivete Sangalo comemora 50 anos de sucesso e glória com show histórico em sua terra natal

0

Quase trinta anos de carreira, mais de 300 canções gravadas – incluindo hits nacionais e internacionais – e uma festa para comemorar a vida de uma das maiores cantoras do País: é assim que Ivete Sangalo pretende celebrar a chegada aos 50 anos.

A artista comemorará a data em cima do palco, em Juazeiro, na Bahia, sua cidade natal, no dia 27 de maio, dia de seu aniversário.

A apresentação fará parte da atual turnê da artista, “Tudo Colorido”, e será transmitida ao vivo com exclusividade na TV Globo e no canal pago Multishow, para todo o Brasil.

De acordo com a grade de programação da TV Globo, o especial de 50 anos de Ivete Sangalo tem início às 22h30 do dia 27 de maio, logo após a novela “Pantanal”.

O programa, então, segue até o início do Jornal da Globo, que tem início marcado para às 1h35 do dia 28. Ou seja, o especial de aniversário de 50 anos da cantora baiana terá uma duração de 3 horas e 5 minutos.

Repleto de sons, cores e movimentos, o show tem a mistura como elemento principal e promete surpresas para seu público. A transmissão do show terá direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

Parabéns Vevete! Que Deus lhe dê muita luz!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.