Vice-prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália, Cláudio Xepa, é vítima de sequestro relâmpago em Ponto Central, distrito de Belmonte
O vice-prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália, Cláudio Xepa, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira, 3 de dezembro. De acordo com informações preliminares, Xepa estava acompanhado de familiares quando se dirigiam para a cidade de Ilhéus, na Bahia. Eles foram interceptados por homens armados próximo ao Ponto Central, distrito de Belmonte, no sul da Bahia.
Os criminosos, fortemente armados, renderam Xepa e seus familiares, sequestrando o veículo da família, um Renault Duster, além de levar o celular do vice-prefeito. Durante a abordagem, ao descobrirem que se tratava de Cláudio Xepa, os bandidos decidiram libertá-lo, permitindo que o político se deslocasse e conseguisse uma carona para retornar à cidade de Santa Cruz Cabrália.
Apesar do susto, tanto Xepa quanto seus familiares passam bem. A polícia da região foi acionada e iniciou investigações para apurar os detalhes do caso e identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, a vítima não foi localizada para comentar o ocorrido diretamente com a imprensa.
A ocorrência gerou grande preocupação na região, e autoridades locais estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do sequestro relâmpago e prender os criminosos envolvidos.