O Portal de notícias de Porto Seguro

Pronto atendimento em Porto Seguro e Teixeira de Freitas podem ter salvado a vida do Ministro Rogério Marinho

0

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogerio Marinho, ao desembarcar em Porto Seguro, no início da noite desta sexta 16/07, sofreu um mal estar súbito, (relembre aqui) com desconfiança de um início de infarto e foi levado às pressas ao Hospital local, Luiz Eduardo Magalhaes, onde foi atendido por Drª Mariana Cancela, Drª Cândida e Dr. Rodrigo

Ao proceder todos os exames; não ficou claro princípio de infarto, mas, por precaução e porque o Ministro já usa 5 stent, os médicos acharam prudente ele ser transferido, na mesma noite, para o hospital de Teixeira de Freitas, para a realização de um cateterismo.

O Ministro, acompanhado de Jânio Natal, no momento da transferência para Teixeira de Freitas

Segundo informações, o ministro estava chegando em Porto Seguro para passar uma semana de férias com esposa e filha. O prefeito Jânio Natal prestou-lhe total apoio e o acompanhou até o último minuto da sua transferência para a cidade vizinha.

Chegou no hospital de Teixeira de Freitas na madrugada deste sábado, onde foi realizado o procedimento de Angioplastia, com Dra Clarissa Dall Orto. Foi constatado 90% de obstrução das veias, ou seja; se não agisse rápido, o Ministro corria sérios riscos de vida.

No momento, após se alimentar, o Ministro encontra-se descansando no leito do hospital, em companhia da sua esposa Léa e com previsão de alta às 16 horas deste sábado.

Após ser líberado, pretende continuar em Porto Seguro, para gozar seus dias de férias, com sua esposa e filha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.