O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura de Porto Seguro lança REFIS com descontos nos tributos de 25% e até 100% em juros e multas

0

O programa “REGULARIZE PORTO SEGURO”, já pode ser considerado como o maior programa de recuperação fiscal da história do município

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, sensibilizado com a situação econômica dos contribuintes, em função da violenta pandemia que assola todo país, lançou o maior programa de recuperação fiscal da história do município. O “Regularize Porto Seguro”, regulamentado pela Lei 1.649/21, de 28/5, tem como objetivo regularizar dívidas tributárias com condições inéditas, como 100% de desconto nos juros e multas e até mesmo descontos que podem chegar a 25% do valor original dos tributos.

 

Os interessados já podem procurar a Central de Tributos na Avenida dos Navegantes, 333, para adesão ao programa. O prazo para renegociação vai até o final do mês de julho.

O programa além de facilitar a regularização fiscal daqueles que estão inadimplentes com o município,  atende aos apelos do Legislativo Municipal que vinha cobrando do executivo, condições mais favoráveis aos cidadãos para liquidarem ou refinanciarem suas dívidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.