O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeito Jânio Natal concede reajuste salarial aos servidores

0

Demonstrando seu compromisso com o funcionalismo público e reconhecendo a importância do trabalho que fazem pela população, o Prefeito Jânio Natal concedeu reajuste salarial aos servidores municipais.

Os profissionais do magistério terão um aumento de 7%, já que essa categoria não teve aumento no ano passado. Os professores regidos pelo REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), terão o salário mensal de R$ 4.580,57 (quatro mil quinhentos e oitenta reais e cinquenta e sete centavos) para 40h.

Para os demais servidores, o aumento será de 4,62%. “Valorizamos o trabalho dos nossos servidores, com quem mantemos uma relação de respeito e diálogo. Sabemos que isso se reflete na qualidade do serviço prestado ao cidadão!!” afirmou Jânio.

O Prefeito ressaltou também o empenho da administração para valorizar os servidores do magistério, garantindo condições dignas de trabalho nas escolas e oferecendo remuneração justa para aqueles que, nas salas de aula, cuidam do futuro das crianças e dos adolescentes da cidade.

Fonte: ASCOM – Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.