O Portal de notícias de Porto Seguro

A queda do império da família Oliveira em Eunápolis e Porto Seguro

0

Nos últimos dias, os eleitores de Eunápolis e Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, têm acompanhado, perplexos, a estratégia desesperada da campanha do casal Oliveira. Diante da crescente rejeição da população às suas candidaturas, Robério em Eunápolis e Cláudia Oliveira em Porto Seguro, a dupla parece lançar mão de táticas arcaicas e difamatórias na tentativa de desestabilizar seus concorrentes.

As recentes especulações e fake news disseminadas pelas equipes de campanha do casal Oliveira têm como alvo os candidatos Neto Guerrieri e Jânio Natal, insinuando que eles estariam enfrentando problemas jurídicos em suas candidaturas. No entanto, essas acusações não procedem e evidenciam uma estratégia clara de desmerecimento e descrédito dos adversários, na esperança de se manterem vivos na disputa.

A constatação é clara: o domínio político da família Oliveira, que já se arrastava há anos, parece chegar ao fim. Haja vista o retumbante fracasso na tentativa de elegerem sua filha para Câmara Legislativa Estadual, quando detinham as prefeituras de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, sem contar a fragorosa derrota imposta por Cordélia Torres, na última eleição em Eunápolis, ao outrora poderoso Robério Oliveira.

Incapazes de apresentar propostas sólidas e convincentes aos eleitores, o casal candidato recorre a artifícios desesperados, como a propagação de boatos e a tentativa de confundir o público com informações distorcidas.

Esse cenário reflete o desespero da família Oliveira em manter seu poder na região, algo que parece cada vez mais distante. Diante da rejeição popular e da ascensão de novos líderes políticos, o império da família Oliveira caminha inevitavelmente para o ostracismo, deixando um legado de práticas políticas arcaicas e pouco afeitas aos anseios da população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.