O Portal de notícias de Porto Seguro

Porto Seguro: Caminhonete roubada há quase dois anos é apreendida na BR-367

0

Uma caminhonete roubada em agosto de 2020 foi recuperada no final da tarde desta segunda-feira (4) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o motorista, de 42 anos, que conduzia a Fiat/Toro foi preso na ação.

A ocorrência teve início quando os agentes analisaram um registro de roubo feito por um proprietário de veículo emplacado em Feira de Santana. A vítima tinha informado que os dados do carro dele haviam sido clonados. Segundo relato do homem, ele estava recebendo multas em lugares que nunca esteve, como Porto Seguro. Para chegar até o acusado, os policiais rodoviários montaram um cerco em trechos da BR-367 que contou com policiais militares da CETO.

Ao identificar o homem, os policiais deram ordem de parada e começaram a abordagem. Aos policiais, o suspeito disse que tinha tomado a caminhonete emprestada de um amigo. No entanto, durante a vistoria, os policiais descobriram que o carro tinha sido roubado no dia 11 de agosto de 2020 em Itapebi, na mesma região de Porto Seguro.

Pressionado, o homem relatou que comprou a caminhonete há 45 dias em uma negociação de R$ 95 mil, mediante a troca em outro veículo usado e mais o pagamento de R$ 35 mil via transferência bancária. O homem e o veículo foram levados para uma delegacia de Porto Seguro.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.