A redação do Jojô Notícias vem recebendo diversas denúncias de um “bataclan” instalado no logradouro e que tem, literalmente, tirado o sono e o sossego das pessoas que ali residem.
De acordo as denúncias, o local começa a funcionar pela tarde, mas, é a partir da meia-noite, que a bagunça é infernal. São sons de automóveis que se dirigem ao local e uma algazarra tremenda de homens e mulheres nos passeios da rua da localidade. O local faz uso de seguranças, e, por vezes, crianças são avistadas no local.
Segundo os moradores o local funcionava próximo à esquina da Rua Cova da Moça com a Av. Navegantes, agora se mudou para uma casa próxima ao antigo Hospital da Mulher, na mesma rua.
Além do “fuzuê” desenfreado, sem a menor discrição, quando alguém reclama da bagunça, de acordo os residentes, são desafiados e debochados pelos frequentadores.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente tem sido rigorosa com a questão do volume de sons no município. Frequentemente, apreensões e aplicação de multas têm acontecido em diversos locais da cidade; certamente, o local deverá receber a inspeção e fiscalização dos fiscais municipais para apurar os fatos relatados.
Afinal, “ninguém merece”!