O Portal de notícias de Porto Seguro

Loredano (PV) recebe o apoio de “lenda viva” da política, Sérgio Meneguelli

0

Numa demonstração de confiança nos propósitos e na futura administração, Loredano/Xepa, o prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli desembarcou nesta sexta-feira (30/10) no Fly Club de Santa Cruz Cabrália para apoiar os candidatos do PV à prefeitura de Cabrália, Loredano e Xêpa.

Considerado o melhor prefeito do Brasil, Serginho, como é carinhosamente conhecido, recusou disputar uma reeleição tranqüila e assegurada, revelando coerência com suas convicções políticas contrárias ao uso da máquina pública para eleger quem quer que seja.

Considerado ícone nacional da política por ter realizado proezas inimagináveis na administração do município de Colatina, Sérgio Meneguelli cumpre agenda extensa em Santa Cruz Cabrália, até o próximo domingo, sempre em companhia dos candidatos do PV, Loredano e Xêpa, em visitas diárias a diversos pontos da cidade.

Com a visita, o anfitrião Loredano passa um claro recado para a população de como pretende administrar a cidade, de onde vem sua inspiração, ao mesmo tempo em que estabelece um compromisso com um dos líderes político mais sério e honesto do país que, dificilmente seria assumido por outra candidatura, ora apresentado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.