O Portal de notícias de Porto Seguro

Jânio Natal faz pronunciamento e defende a realização das festas e que sempre estará em defesa do coletivo

2

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal fez um expressivo pronunciamento nesta segunda-feira, 08, se colocando em defesa do coletivo e da realização das festas no Quadrado de Trancoso.
O prefeito criou também uma Comissão com a proposta de elaborar em caráter de emergência um TAC com vistas a esta questão.


Veja abaixo o teor do pronunciamento do prefeito Jânio Natal:

ESTOU COM A MAIORIA!

Estarei sempre em defesa do coletivo e sou a favor da realização das festas que aquecem a economia do Litoral Sul.

Já decretei a criação da comissão que vai estudar a elaboração das regras para manutenção das festas no Quadrado de Trancoso e acionei a Procuradoria Geral do Município para atuar na demanda, levantando os questionamentos que causaram a ação civil pública e a suspensão dos eventos, afetando de forma significativa a atividade econômica do distrito e sua população.

Vamos encontrar um meio-termo, para que Trancoso volte a ser o destino mais procurado do Brasil para a realização destes eventos, que empregam mão-de-obra local e geram renda para o distrito, mantendo as festas em perfeita harmonia com o meio ambiente e o patrimônio histórico!

Jânio Natal
Prefeito de Porto Seguro

Por: A Gazeta Bahia

  1. Wandaik Epaminondas de faria Diz

    Porto seguro vem crescendo muito em várias áreas!
    Arraial D’ajuda precisa de uma escola técnica!
    Práticas agrícolas.
    4 oficinas.

  2. Saulo Diz

    Janio natal precisa melhorar as situações das nossas ruas no parque ecológico e o trânsito do baianao que está um fiasco , será que o prefeito não capaz de resolver essa situação???

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.