O Portal de notícias de Porto Seguro

Família do Rio denuncia dono de pousada em Porto Seguro por assediar menina de 16 anos

0

Uma adolescente, de 16 anos, denunciou o dono de uma pousada em Porto Seguro, na Bahia, de cometer assédio sexual contra ela na noite dessa sexta-feira (17/10).

A vítima, natural do Rio de Janeiro, estava na cidade desde quinta-feira (16) com um grupo de 30 alunos e dez professores.

A mãe da menor contou que, pela manhã, o suspeito tentou puxar assunto e perguntou quanto tempo ela ficaria hospedada no local. A menina “não deu confiança e saiu de perto”.

“Quando foi de tarde, eles já estavam chegando da rua para tomar banho porque tinham que ir embora da pousada naquele dia. Todo mundo foi para seus quartos e minha filha ficou por último. Ela tem cabelo grande e mania de colocar o cabelo para a frente. Nesse momento, quando ela ia subir as escadas para ir ao quarto, o dono da pousada passou por ela e meteu a mão no cabelo e nos seios dela”, disse.

Assustada, a adolescente comunicou o ocorrido aos professores, que procuraram o dono da pousada. Ao ser abordado, ele confessou ter encostado no cabelo da menor, mas negou ter passado a mão em seus seios.

“Quando minha filha se queixou, os professores chamaram o dono do local, que disse que só passou a mão no cabelo dela. Ele ainda acusou os professores de quererem sair sem pagar”, completou a mãe.

Fonte: Itatiaia

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.