A última semana de campanha de Neto Guerrieri, candidato a prefeito de Eunápolis, é de intensa atividade em busca do voto. Neste domingo (29/09) logo cedo o candidato esteve com o vereador Gildair Almeida (UB) em uma reunião na Associação dos Taxistas no Bairro Alto da Boa Vista. Em seguida, participou de caminhada nos Bairros Santa Isabel e Urbis III com os apoiadores.
Às 15 horas, cumprindo novo compromisso de campanha, Neto Guerrieri caminhou pelas ruas do Bairro do Pequi com o vereador Adriano Cardoso (PP) em busca da reeleição. Os candidatos foram recebidos calorosamente pelos moradores da localidade. Ao lado de Kaká Resolve, vice na chapa de Neto, o grupo recebeu forte demonstração de carinho da população. A noite chegou, e a multidão tomou as ruas em apoio ao vereador.
Adriano, que recentemente aderiu à campanha do 70, junto com outros candidatos a vereador do Progressistas, engrossou as fileiras da campanha vitoriosa de Neto Guerrieri e demonstrou que apesar da mudança do apoiamento, orientada pelo partido, seu eleitorado se mantém fiel e determinando à reconduzi-lo ao Poder Legislativo de Eunápolis em 6 de outubro.
Aos taxistas, Neto Guerrieiri alertou que “a responsabilidade desta campanha não é só dele, mas de todos que não querem voltar ao atraso.” Guerrieri tenta o segundo mandato confiante na vitória que ele acredita ser da vontade popular: “não existe força maior que a voz do povo e ninguém cala essa voz”.
Neto acrescentou ainda que aceitou ser candidato a prefeito para cumprir um chamamento do povo.
“Não sou candidato porque eu quero, ou porque os nossos candidatos a vereadores querem. Sou candidato porque Eunápolis precisa. Porque a cidade não pode voltar ao passado sofrido que aqui existiu e é por isso que todos nós estamos abraçados na esperança do 70 e vamos garantir, novamente, a vitória do trabalho”.
Enfatizou.
Veja galeria de fotos abaixo:
Por Assessoria de Comunicação da Coligação Pelo Bem de Eunápolis